sábado, 8 de agosto de 2009

AVANTE !


Toda partida nos traz a incerteza do retorno acompanhada de angústia, mescladas à intensa perspectiva do sublime reencontro, que algumas vezes é prolongado e outras nem se concretiza no plano físico.
No entanto somos sempre desafiados a avançar, desbravar novos horizontes, ousar sempre com prudência e disciplina.
Recuarmos por constatarmos que as intempéries dilaceram nossos esforços é prudência mas, se recuamos devido a pequenos obstáculos que ousam minar nossos ânimos é covardia.
Faz parte do espírito nobre desfalecer de pé sempre lutando até exaurir sua última centelha de força sempre acreditando e honrando seus principios.
Nossa guerra é constante travada em vários campos de batalha, com toda classe de inimigos materiais e principalmente imateriais que conhecem todas as nossas fraquezas e nos pressionam constantemente a vacilar e recuar.
Só há uma maneira de sairmos vitoriosos dessa tormenta. Conheça a ti mesmo enfrente seus medos com bravura sempre acreditando e o Soberano o honrará com um exército capaz de dizimar qualquer exército das trevas.
Sucesso amigo acredito em sua força divina siga sempre avante em direção à luz.

Um comentário:

Carminha Cota disse...

Auto conhecimento. Tão assustador quanto a própria verdade explícita e dilacerante que nos é jogada na "cara" sem ao menos perguntar se a queremos... Mas a coragem, elemento impulsionador e mantenedor dos nossos sonhos, nos fortalece para seguirmos em frente, promovendo nossa reforma íntima, remoendo nossas mazelas para dar lugar ao novo Ser que faremos ressurgir. É assim, meu amigo, de passo em passo que vamos seguindo nossa caminhada. Parabéns pelo seu trabalho.